Seja Bem-vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ACIDENTE GRAVE COM A MINHA MÃE

Olá eu sou a Cátia filha da Eunice.
Hoje é o meu aniversário mas infelizmente não vai poder ser comemorado
como os outros anos.
A minha mãe ontem depois do almoço foi ajudar uma vizinha que já tem
70 anos a lavar as varandas e caiu.
Resultado a mãe partiu duas costelas e fracturou a bacia,
tivemos que chamar uma ambulância , a mãe já não se consegui-o
levantar, ficou no hospital toda a noite em observação e chegou à pouco.
Como a fractura da bacia é estável os médicos deixaram-na vir para casa
com repouso absoluto por 3 a 4 semana, não sei como é que a minha mãe vai aguentar
ela não é de estar parada, mas ainda está com muitas dores,
e muitos hematomas pelo corpo.
Está medicada, e tenho certeza que logo logo ela vai estar bem.
A mãe pede desculpas às meninas que lhe pediram algumas encomendas
mas não as vai poder fazer, mas promete que assim que estiver melhor
se as meninas ainda estiverem interessadas ela as faz com o maior carinho.

Este blog vai estar parado durante a recuperação da mãe,
mas eu prometo que venho aqui vos dar novidades sobre o estado da
minha mamã.
E por favor não esqueçam este cantinho,não por ser da minha mãe,
mas porque é um cantinho onde tem muito amor e carinho por tudo o que faz
e por todas(os) que passam por aqui.
Bom fim de semana são os votos de toda a família
Martins.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

9 comentários:

Valéria disse...

Olá Eunice,
Desejo do fundo do meu coração, que sua mãe se recupere em breve, e fique boazinha.
Se Deus quiser, logo ela vai estar de volta.
Beijos
Valéria

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
Fiquei de lágrima no olho, com essa noticia.
Um beijinho muito grande para a tua mãe, com os desejos de rápidas melhoras.
E para ti muitos parabéns e um xi-coração do tamanho do mundo.
Jinhos grandes para a família Martins.

Cirlei disse...

Ola Eunice
Fi visitar seu outro blog e fiquei sabendo do acidente.
Desejo-lhe melhoras e qe logo,logo voce possa voltar para nos alegrar com suas visitas.
Levei se link para me blog de culinaria,voce já o conhece?
http://culinarialeve.blogspot.com
Bjs
Cirlei

alda disse...

ola eunice ja vi que teve um acidente e espero do fundo do coracao que fique melhor rapidamente.vim aui dar uma espreitade la pois eu sou uma apaixonada pela cozinha nao so adoro comer comotambem cozinharparabens pelo novo blog e se precisar de algum receita e eu puder facilitar esteja a vontade
beijinhos e rapidas melhoras

Miria disse...

Olá minha querida, desejo do fundo do meu coração que melhore logo,bjs. miria

Fatima Gouveia disse...

Minha querida!
Fiquei muito triste com a noticia de tua mãe...desejo as rápidas melhoras, pois imagino o que ela está passando,
Bem que eu estava estranhando a sua ausência, pois ela é aquela amiga que tenho como irmã.
Por favor diz para ela que estou pedindo a Nossa Sra. de Fátima para que recupere depressa, nos fáz muita falta a sua presênça.
Um beijinho para todos vocês
Mifá

Anónimo disse...

Olá querida Eunice. Cá estou para desejar uma excelente semana para si e para os seus.
Estou cá a torcer muito pela sua recuperação pois gosto muito das suas mensagens no meu blog.
Que Deus abençõe a você e a toda a sua família.
Bjs,Pri

Almira Almeida disse...

Eunice, fico torcendo pela recuperação de sua mãe, imagino como deve ser difícil ficar parada por tanto tempo; que ela tenha paciencia pra se recuperar logo.
Beijos,

Aprender Croche disse...

Grande beijo com a graça de Deus